| Campo DC | Valor | Idioma |
| dc.creator | Vale, Daniela Maria da Silva. | - |
| dc.creator | Amaral, Cledir de Araújo | - |
| dc.creator | Pereira, Ricardo dos Santos | - |
| dc.date.accessioned | 2025-12-17T13:35:32Z | - |
| dc.date.available | 2025-12-17T13:35:32Z | - |
| dc.date.issued | 2025-12-16 | - |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ifac.edu.br/jspui/handle/123456789/353 | - |
| dc.description.abstract | The educational product entitled, Libras: Learning to Interact – Workshop Notebook, aims to contribute to overcoming the communication barrier between deaf and hearing students in the school environment, through Libras workshops. The product seeks to provide Libras learning to promote communication between deaf and hearing people, expanding interaction in different school spaces where there is no presence of a Libras and Portuguese Translator and Interpreter (Tilsp), and allowing the effective inclusion and full development of all students. | pt_BR |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.language.iso | por | pt_BR |
| dc.publisher | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
| dc.subject | Língua Brasileira de Sinais | pt_BR |
| dc.subject | Surdez | pt_BR |
| dc.subject | Oficina | pt_BR |
| dc.subject.classification | Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
| dc.subject.classification | Língua Brasileira de Sinais | pt_BR |
| dc.subject.classification | Surdez | pt_BR |
| dc.subject.classification | Oficina | pt_BR |
| dc.title | Libras: aprender para interagir – caderno de oficinas | pt_BR |
| dc.type | Outro | pt_BR |
| dc.description.resumo | O produto educacional intitulado, Libras: aprender para interagir – caderno de oficinas, tem como finalidade contribuir para a superação da barreira comunicacional entre estudantes surdos e ouvintes no ambiente escolar, por meio de oficinas de Libras. O produto busca proporcionar o aprendizado da Libras para favorecer a comunicação entre surdos e ouvintes, ampliando a interação em diferentes espaços escolares onde não há a presença do Tradutor e Intérprete de Libras e Português (Tilsp), e permitindo a efetiva inclusão e o pleno desenvolvimento de todos os estudantes. | pt_BR |
| dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
| dc.publisher.initials | Ifac | pt_BR |
| dc.subject.cnpq | Educação | pt_BR |
| dc.identifier.patentno | Ifac | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Produtos Educacionais - 2025
|