Campo DC | Valor | Idioma |
dc.creator | Ugalde, Nick Andrew Pereira | - |
dc.date.accessioned | 2022-11-29T17:27:30Z | - |
dc.date.available | 2022-11-29T17:27:30Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.isbn | 978-65-00-13272-4 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ifac.edu.br/jspui/handle/123456789/70 | - |
dc.description.abstract | This product is configured as educational material of the didactic/instructional type and in the didactic sequence, created to assist in the beginning of the discipline and in the teaching of Tax Law, and especially in non-legal courses and in Professional and Technological Education.
The didactic sequence contains the structuring of activities that can be carried out with the support of technologies, generating repositories of information about students that will be essential for the good conduction of the teaching-learning processes, always with a view to getting to know them better, as well as their situations. realities and contexts of life.
In this sense, what is proposed here aims to confer dialogicity to the process, starting with the establishment of bases for a dialogue. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal do Acre | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação profissional e tecnológica | pt_BR |
dc.subject | Ensino jurídico | pt_BR |
dc.subject | Material didático | pt_BR |
dc.title | Inovando no ensino jurídico: metodologias ativas e recursos educacionais. | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.description.resumo | Este produto configura-se como material educacional do tipo material didático/instrucional e na espécie sequência didática, criado para auxiliar no início de disciplina e no ensino de Direito Tributário, e especialmente em cursos não jurídicos e na Educação Profissional e Tecnológica.
A sequência didática contém a estruturação de atividades que podem ser realizadas com suporte de tecnologias, geram repositórios de informações sobre estudantes que serão essenciais para a boa condução dos processos de ensinoaprendizagem, sempre na perspectiva de conhecê-los mais, bem como as situações de suas realidades e contextos de vida.
Nesse sentido, o que aqui se propõe visa conferir dialogicidade ao processo, começando pelo estabelecimento de bases para um diálogo. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFAC | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Produtos Educacionais - 2018
|